terça-feira, 13 de maio de 2008

PORQUE NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO REBELDES?

Ao meu amigo e pai (...)

No último domingo numa visita de cortesia
a uma familia amiga, presenciei uma destas cenas
que deve ser das mais vistas nos dias atuais,
qual dizemos: Está na moda!

Num determinado momento de nervosismo
desses que acontece em toda familia
quando as crianças entram em erupção (momento vulcãozinho)
o meu amigo pai de uma pestinha dessas, perdeu a paciência
e a ameaçou dar uma corsa (surrar) com estas expressões
cotidianas do momento de raiva, do tipo:
-Se eu te pegar, eu te mato!

Não era esperado para aquele momento
a pronta resposta que a garotinha soltou:

-Vai me matar igual a Isabella, vai?

NEM PRECISO RELATAR AQUI QUAL FOI A NOSSA SURPRESA, NÉ?

Agora eu pergunto a você amigo e amiga leitora:
- Porquê será que nossa crianças estão rebeldes?

- Não será culpa dos nossos amigos pais que permitem
aos seus filhos ficar em frente a Tv vendo o sensacionalismo
dos últimos casos de crianças vitimadas por seus pais?

Nenhum comentário: