domingo, 11 de janeiro de 2009

JUSTIFICATIVA DO BLOGUEIRO DO MIOLO BAIANO

Olá pessoal!
Hoje, aproveito o espaço para manifestar minhas desculpas a todos vocês leitores e colaboradores dos textos de meu blog, pela ausência de novas informações e notas do cotidiano baiano nestes ultimos dias (de quinta a domingo).


O Fato é que estou inicando uma nova atividade profissional também no campo da comunicação e como todos sabem, inicio de tarefa nova é sempre um "perrengue" até que consigamos entrar no ritmo e arrumar as principaís pendências para fazer a atividade fluir.
Por isso minhas desculpas de não alimentar com mais informações em tempo real. Com certeza nos próximos dias estarei um tanto atribulado com as novas ações, mas prometo postar aqui ainda que em numero resumido as informações pertinentes e de interesse de minha região sul da Bahia, bem como as novas de nossa cidade de Camacan.
Aos que me escrevem sempre pedidno novas...aguardem, teremos novidades pra 2009.
Aos colegas blogueiros da região, gratidão pela atenção, pelas publicações de nossos textos e permissão para reprodução dos vossos.
Com carinho, Dodô Ivan Nilton - Blogueiro de plantão no Miolo Baiano.

Nenhum comentário: