quarta-feira, 20 de maio de 2009

PADRE FÁBIO DE MELO EM PORTO SEGURO

Um verdadeiro fenômeno de evangelização pela arte, com nove CDs gravados, o padre Fábio de Melo estará se apresentando em Porto Seguro dia 27 de junho – sábado, na arena Axé Moi.
A abertura dos portões será às 21 horas e o show faz parte da turnê de lançamento do seu novo DVD “Eu e o tempo”. O show, segundo os organizadores, tem um foco social e parte da receita será doada para obras sociais.Padre Fábio de Melo tem uma formação é ampla: sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador. Com repertórios que valorizam a religiosidade e cultura mineira, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos moderno.
Radar 64.

Um comentário:

Unknown disse...

fui a esse show e foi um dos melhores que ja fui se tivesse a semana toda eu iria todos os dias sou muito fa do padre os seus hinos tocam no profundo do meu coraçao nao sou catolico sou evangelico mas nao to nem ai para o que os outros possam diser gosto do padre fabio pelo fato dele ser um homem usado por deus e nao por ele ser padre!!! parabens padre fabio de melo vc e um verdadeiro exemplo de vida