sexta-feira, 29 de maio de 2009

UM REGISTRO IMPORTANTE DE MINHA CARREIRA

Hoje (29) é um dia muito importante para minha vida profissional. E, fiz questão de partilhar aqui com os tantos amigos e amigas que por muito tempo me acompanham nas organizações de eventos e outras ações ligadas à àrea.Durante anos busquei me preparar para atuar numa respeitada equipe de Cerimonial e Protocolo de uma notável organização.Foram muitos anos de estudos e iniciativas sociais que me fizeram preparado para tal setor, agora chegando ao final de um duro curso acadêmico de Publicidade e Propaganda com Habilitação em Eventos e Técnico em Cerimonial e Protocolo pelo SENAC, pude hoje fazer um grande aprendizado: Assessorando a Sra. Cecília Arruda, a admirada e respeitada Chefe do Cerimonial da Câmara Municpal de São Paulo, numa bonita Homenagem aos 50 anos do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

-Para quem me conhece e sabe de meu empenho em buscar a boa qualidade naquilo que me dedico. Tá aqui um registro que faço questão de dividir com meus seguidores.

Um comentário:

Gilson Vasconcellos disse...

Parabéns Dodô. Um abraço.

Gilson Vasconcellos - www.itapetinganews.com