terça-feira, 9 de junho de 2009

NOTAS SOBRE JACARECI

  • Pelo Vereador Neilton Bahia
    Já estamos com o policiamento nos fins de semana. Os policiais estão aguardando o termino da reforma da Sub-delegacia de Jacareci. Os nomes dos dois policiais são: Luciano e Eduardo. Esse problema já foi resolvido.


  • Quanto à iluminação, posso afirmar que foi feita uma revisão e foram iluminadas todas as ruas, o problema da quadra é um problema grave em apenas um poste que fica no centro da praça. Fomos informados que naquele momento seria possivel consertá-lo por falta de algum material. O chefe da ilumunação melhorou até a iluminação do colegio, ele havia nos garantido que até a proxima quarta resolveria o problema da quadra de esporte.


  • Há mais de 20 anos as travessas Luciano Jose de Santana e sub-delegacia não tinham iluminação, ainda esta semana será providenciado refletores.


  • A estrada foi concertada no mês de Fevereiro, com as fortes chuvas ficou deteriorada, a prefeita já está ´preparada para um concerto mais eficiente, está esperando um periodo de sol para dar inicio.


  • Comprei um automovel da marca Besta da Kia com assentos para 18 crianças objetivando o transporte das crianças da zona rural.


  • Há previsão para até o mês de outubro uma construção de 03 novas salas de aula no grupo escolar Rui Barbosa e previsão da inauguração do centro de informática até o fim do mês.


  • Foi providenciado um automovel uno para suprir a falta da ambulancia, graças a Deus acabou o desepero daquelas pessoas que ficavam horas na espera de um carro que vinha de Camacan.


  • Até o final de Agosto , essa é nossa previsão, teremos uma ambulancia novinha , será comprada com os recursos da camara.


  • Todas as terças um funcionario da prefeitura realiza a entrega das correspondências.

4 comentários:

Máquisson Rodrigues disse...

Parabéns vereador Neilton, eu aqui em Itabuna, mas sempre acompanhando através deste blog as notícias da nossa terrinha. Como jacareciense estou com grandes espectativas para nosso povoado nos próximos quatro anos. Aguardamos a recuperação da quadra de esportes.
Um abraço a todos!

vanilda disse...

Meus sinceros agradecimentos a vc cidadão como nós que acredita que as coisas podem mudar nessa região, mesmo com a vasta falta de recursos; Obrigadu pelo seu empenho de fazer com que esse subdistrito melhore a cada dia, vale ressaltar que o SR não pode parar por ai com as reformas pois ainda há muito o que fazer em jacareci que pode um dia vir a ser uma cidade turística pois a cidade é linda eu não moro ai mas minha família toda mora sou de são paulo mas tive o prazer de visitar essa cidade maravilhosa e fiquei totalmente indignada com afalta de recursos que essa cidade possui falta de saneamento devido, muitas pessoas ainda moram em barracos ,são muitos os problemas se fosse pra falar de todos acho que essa folha online não daria mas o que me chamou mais a atenção ; É o local não ter nem uma torre de celular que preste afinal estamos no século 21 e todo mundo tem um celular então pra que ter se não se consegue usar naquela cidade
isso que esta acontecendo dos celulares é ate um crime sabia contra o direito de expressão e direito a comunicação do morador .Bom é isso sem mais delongas espero mesmo que eu não tenha gastado meu portugues e que um dia se Deus quiser eu vou poder ver a cidade onde eu nasci como ela deve ser maravilhasa .
Vanilda Neres de Jesus
18 anos
salto são paulo

vanilda disse...

Meus sinceros agradecimentos a vc cidadão como nós que acredita que as coisas podem mudar nessa região, mesmo com a vasta falta de recursos; Obrigadu pelo seu empenho de fazer com que esse subdistrito melhore a cada dia, vale ressaltar que o SR não pode parar por ai com as reformas pois ainda há muito o que fazer em jacareci que pode um dia vir a ser uma cidade turística pois a cidade é linda eu não moro ai mas minha família toda mora sou de são paulo mas tive o prazer de visitar essa cidade maravilhosa e fiquei totalmente indignada com afalta de recursos que essa cidade possui falta de saneamento devido, muitas pessoas ainda moram em barracos ,são muitos os problemas se fosse pra falar de todos acho que essa folha online não daria mas o que me chamou mais a atenção ; É o local não ter nem uma torre de celular que preste afinal estamos no século 21 e todo mundo tem um celular então pra que ter se não se consegue usar naquela cidade
isso que esta acontecendo dos celulares é ate um crime sabia contra o direito de expressão e direito a comunicação do morador .Bom é isso sem mais delongas espero mesmo que eu não tenha gastado meu portugues e que um dia se Deus quiser eu vou poder ver a cidade onde eu nasci como ela deve ser maravilhasa .
Vanilda Neres de Jesus
18 anos
salto são paulo

Anônimo disse...

Ola sou eu aqui de novo ja faz quase um ano que postei um comentario a respeito das precariedades que a cidade de jacareci enfrenta e ao longo desde ano tenho falado com meus irmaos e eles me disseram que a cidade esta melhorando muito ... peço aos senhores governantes deste municipio que façam o maximo para que esta cidade se sobressaia das demais .. eu tenho algumas ideias que poderia ajudar se for de seu interesse entre em contato comigo pelo email nanymormonativa@hotmail.com...uma delas é a implantação de um ramo hoteleiro na cidade que pode muito bem virar um dos pontos turisticos mais visitados do interior sul da bahia com a vasta historia e produção de cacau que o mundo consome ..obrigada pela atenção

vanilda neres de jesus 19 anos itu são paulo