sábado, 11 de julho de 2009

LEI DO MOTOBOY

O senado aprovou em votação simbólica projeto de lei que regulamenta as profissões de mototaxista, motoboy e motofrete. A nova lei que ainda precisa ser sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva estabelece a idade mínima de 21 anos para o exercício dessas profissões, além da exigência de habilitação por no mínimo dois anos na categoria de motos. Pelo projeto caberá às câmaras de vereadores a definição de regras específicas como se poderá haver ou não mototáxi para transporte de passageiros.

3 comentários:

REGINALDO GONÇALVES disse...

SOU REGINALDO GONÇALVES DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO RJ, QUANDO MOREI EM TERESOPOLIS TIVE UM AMIGO QUE MORAVA AI EM CAMACÃ, FICO FELIZ DE TODOS OS MOTOBOYS E MOTOTAXISTAS PODEREM TRABALHAR MAIS TRANQUILO.

Anônimo disse...

Sou o Jonathan de Campos Barbero Sou uma pessoa trabalha doura tenho 20 anos necessito me sustenta e poder tentar ajudar meus pais com as despesas em casa. Se tirar esse serviço de pessoas que querer crescer na vida e poder meter a mão no arado trabalhar dignamente com este serviço. Eles vão fazer o que?.Emprego é para todos não é?.Agora vou começas a dar minha opinião. Vocês querem tirar estes motoqueiros das ruas, e depois vocês vão colocar eles na onde, debaixo do viaduto não descriminando quem trabalha disso mais vão ter que vender balinha em farol, fazer malabarismo, pedir esmolas, eu acho que vocês tem que arrumar primeiro o desemprego que esta grande, pois tem muitas pessoas ainda precisando de serviço, para depois desempregar quem trabalha honestamente muitos pais de família com menos de 21 anos que necessitam desse emprego.E tem que pagar sim bem para os motoboys e serem registrado AMEM irmãos Que seja feita a vontade de DEUS Só deixei meu parecer

Unknown disse...

Sou o Jonathan de Campos Barbero Sou uma pessoa trabalhadoura tenho 20 anos, preciso me sustentar e poder tentar ajudar meus pais com as despesas em casa. Se tirar esse serviço de pessoas que querem crescer na vida e poder meter a mão no arado trabalharem dignamente com este serviço. Eles vão fazer o que. Emprego é para todos não é! Agora vou começar a dar minha opinião. Vocês querem tirar estes motoqueiros das ruas, e depois vocês vão colocar eles na onde, debaixo do viaduto não descriminando quem trabalha disso mais vão ter que vender balinha em farol, fazer malabarismo, pedir esmolas, eu acho que vocês tem que arrumar primeiro o desemprego que esta grande, pois tem muitas pessoas ainda precisando de serviço, para depois desempregar quem trabalha honestamente muitos pais de família com menos de 21 anos que necessitam desse emprego.E tem que pagar sim bem para os motoboys e serem registrado AMEM irmãos Que seja feita a vontade de DEUS Só deixei meu parecer.