segunda-feira, 26 de abril de 2010

DESCULPAS!

Olá pessoal!
-Estou de volta.

Peço que aceitem minhas desculpas por não manter o Miolo Baiano atualizado nos últimos dias.

Imagino que muita coisa importante deixarão de ler aqui ou eu deixei de dar conhecimento.
Mas não foi por querer. É que como ninguém é de ferro nos últimos dias eu também precisei pendurar as chuteiras e me recolher para reabastecimento das forças. Afinal de contas, como vocês leitores, eu também sou de carne, osso e de vez enquando "de soro" ou de cerveja (risos).

Brincadeiras á parte.
É só pra justificar que eu tô ligado nos fatos, só preciso retomar à rotina, antes de vocês estourarem minha caixa de e-mails.


E depois você leitor pode ajudar a atualizar o blog, mandando umas notinhas dos fatos da cidade, o resto da noticia pode deixar que eu corro atrás.

Grande Abraço meu povo.

Nenhum comentário: