sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VOTAÇÃO EM SITE INDICA VEREADORES DESTAQUES

Esta semana, saiu o resultado da classificação dos vereadores destaques em Camacan.

Realizado por votação virtual os edis apontados nessa classificação, foram indicados por populares no site do Instituto Tiradentes com sede na cidade mineira de Viçosa/MG.
Confira a classificação dos três mais indicados pela população na última avaliação:

Como a imagem acima aponta, desta vez os mais indicados foram: Josué, Marcos Sá e Neilton Bahia.

A votação terminou no final do mês passado, e a entrega do troféu aos vereadores destaques da Bahia, acontecerá em Salvador, no dia 26 de fevereiro, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Bahia (CREA-BA).

4 comentários:

Anônimo disse...

Interesante! Pesquisei, indaguei, perguntei e não consegui descobrir um só camacanense que tenha votado nessa enquete. Muito interessante!!!

Anônimo disse...

Sou eleitor de Jacareci, distrito de Camacan -Ba e reduto do vereador Marcão. Aí eu fico me perguntando: Quanto será que Marcão desenbolsou pra receber essa "honraria" hein?
EU MEREÇO.

Eduardo disse...

Meus caros amigos , essa pesquisa é uma vergonha pois eu votei cinco vezes em Marcão . Achei uma palhaçada o assessor dele fazer campanha na internet para agente votar em Marcão . Essa pesquisa é uma falta de vergonha . Se Marcão fosse o ultimo até que eu acreditaria.Em Jacareci ele não tem o apoio dos seus conterraneos , como foi que ele conseguiu ser o primeiro ? E aí Lalo quantas vezes voce votou ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E MARCÃO E PIOR QUE NEILTON????
A ESTRADA, AS RUAS,O LIXO, O CEMITERIO DE JACARECY NO MATAGAL QUE O DIGA.
SINCERAMENTE: sÃO IGUAIS.