quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 DE JULHO - DIA DOS AMIGOS

Hoje é Dia de Homenagear às pessoas que de alguma forma ocupam lugares especiais em nossa vida. A elas, que em algum momento se tornam para nós, mais que irmãos - chamamos de Bons Amigos.
E é pra ELAS e ELES, que no dia de hoje, 20 de julho, vale muito apena lhe demostrar nossa consideração, com um simples ato de telefonar, mandar e-mail, mandar telemensagem, telegrama ou simplesmente lhe dar um abraço ou discreto aperto de mão edizer. "Obrigado por ser meu Amigo(a)"!
A todos vocês de perto e de longe, mulheres, homens e crianças que eu conheço, que me tratam com educação, que de alguma forma participam de minha vida e completam meu - Graças a Deus - gigantesco círculo de amigos. Muito Obriagdo pela sua amizade! Eu sou assim. Um baiano ousado e feliz, porque sinto que tenho muitos amigos.

AOS MEUS LEITORES E SEGUIDORES DE TRABALHO E RESULTADOS, MINHA GRATIDÃO POR TODAS AS VEZES QUE SE DIRIGEM A MIN, COMO PROFISSIONAL E AMIGO.



Ass. Blogueiro amigo.

Nenhum comentário: