quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOMENAGEM A CAMACAN

"EU SOU CAMACAN - SOU TERRA DE ALEGRIA"


Da pedra alta da mata
De um povo desbravador
Nasceu a ideia de terra
Que trouxe lucro e amor.

Passei ano de longos dias
Fazendo uma terra generosa
Colhi trabalho e prosperidade
Do povo que aqui plantou.

Me fiz riqueza e dei progresso
Virei cidade e busquei respeito
Ganhei na aposta e conquistei ouro
Hoje, uma jovem cidade,
festejo minha alegria.

Da mata que verde saí
Agora estou bem madura
E mostro minha bandeira
Na cor de minha bravura.


Do índio que me deu nome
Do Homem que fez nascer
Do povo que faz minha história
Ninguem consegue esquecer.


Pra minha gente "Valente"
Eu continuo crescendo
sigo fazendo amizade
valorizando o que tenho.


TÔ VIVENDO UMA FESTA
TÔ CELEBRANDO CONQUISTA
TÔ ABRAÇANDO MEU POVO
EU TÔ CANTANDO MINHA VIDA.


*Autor: Blogueiro Camacanense Ivan Nilton

Nenhum comentário: