quarta-feira, 28 de setembro de 2011

POLICIAL É ACUSADO DE AGREDIR ÍNDIA DE 54 ANOS

Uma índia de 54 anos de uma tribo Pataxó residente do distrito de Coroa Vermelha (Porto seguro), acusa um policial civil de agredi-la dentro de casa.

Segundo informações do G1, o caso de violência aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (26) quando, segundo a lavradora, o agressor e outros três policiais entraram na residência à procura de eletrodomésticos que o filho dela havia comprado e que seriam roubados.


Em uma reportagem da Tv Santa Cruz, a indígena mostra marcas de agressão no corpo. “Ele chegou lá achando que meu filho tinha comprado um roubo. Eu tinha acabado de chegar da roça, estava trabalhando. Ele me agrediu, me empurrou, torceu meu braço, deu um tapa na minha cara, me chamou de ladrona. Esse lado aqui está doendo porque ele me empurrou em cima da viatura, torceu meus braços para trás para me algemar, para me levar presa”, relata. Ela acrescenta que o policial acusado de agressão alegou que os eletrodomésticos eram da esposa dele.

*Imagem ilustrativa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém está falando que o filho desta senhora estava não com dois produtos roubados, mas com quase todos os eletrodomésticos roubados da casa de uma senhora idosa e trabalhadora. Este ladrão vem aterrorizando a região há mais de 6 meses e a comunidade local agradece a este policial que tirou este marginal de circulação. Gostaria de perguntar à dona da casa rougbada se ela não é grata ao policial por ter recuperado seus bens que ela comprou com tanto sacrifício.