segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POLICIA COMEÇA DEVOLVER DOCUMENTOS PERDIDOS NO CARNAVAL DE SALVADOR

Está aberto o período de entrega dos documentos perdidos e localizados pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) durante o Carnaval 2016. Desde a última segunda-feira (15), os foliões que perderam ou tiveram documentos pessoais perdidos ou furtados que foram recuperados pela Policia Militar, podem retirar os mesmo no posto de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, em Salvador. Os atendimentos acontecem das 8h às 18h.

Para confirmar se o documento desaparecido está entre os catalogados pela polícia, o interessado deve acessar o site da PM http://www.pm.ba.gov.br/, no link 'documentos perdidos'. “A pessoa vai consultar e, caso estiver no nosso banco de dados, é só vir ao Posto SAC do Shopping Barra. Os atendimentos estão sendo rápidos. Aqui também é o lugar para trazer os documentos encontrados e que ainda estão sem os donos”, explica o major Everaldo Maciel, ouvidor da PM.
Ao todo, mais de três mil lotes de documentos perdidos durante os dias de festa – incluindo certidão de óbito, carteira de trabalho e CPF - foram localizados pela PM, através dos postos instalados nos circuitos da folia. Durante três meses, as entregas vão acontecer apenas no SAC Barra, onde também podem ser encontrados objetos como chaves de veículos e imóveis, óculos de grau, relógio e telefone celular. Após este período, os documentos serão encaminhados aos órgãos expedidores.
 *Com Informações da Secom/Ba e Fotos de Alberto Coutinho/GOVBA

Nenhum comentário: