segunda-feira, 11 de julho de 2016

HOMENAGEM AO MÉDICO, POLÍTICO E AMIGO DE CAMACAN, RUBEM MOREIRA

Nesta semana eu, filho de Camacan e mero servo da vida pública, quero prestar uma justa e honrosa Homenagem de Gratidão e Respeito a este pai e profissional que desde minha infância me acolheu como filho na cozinha de sua casa, me deu os seus cuidados de médico, me ensinou com longas conversas e me cobrou valorizar cada vez melhor a todos que confiarem em mim, Dr. Rubem Moreira - falecido na madrugada de ontem, domingo (10), horas depois de demonstrar publicamente mais uma vez o seu orgulho baiano de me ver postulando posição política na maior cidade do país. 

Na noite deste domingo, Rubão fez questão de me cumprimentar na rede social pelo sucesso do crescimento de minha pré-candidatura e conversamos sobre as necessidades de mudança na politica brasileira e importância de inserir novas lideranças no campo politico seja das cidades grandes ou dos pequenos municípios como Camacan.  
Para minha surpresa, ainda não tinha amanhecido o dia de hoje, segunda, quando recebi a informação do falecimento repentino de meu amigo Dr. 
(...) Trago comigo todos os conselhos e cada frase de motivação do meu amigo e sem muitas palavras e narrativas, resolvi prestar uma homenagem a sua memória com uma frase, uma foto e um fato. 

Nenhum comentário: